Minha conta
    Ator de La Casa de Papel vai estrelar série da Amazon

    Jaime Lorente vai contar a história de um grande guerreiro espanhol!

    Depois de aparecer nos sucessos La Casa de PapelElite na Netflix, Jaime Lorente aceitou um desafio em outra plataforma. O ator será o protagonista de El Cid, nova série da Amazon na Espanha.

    Como seu título já aponta, a atração vai retratar a jornada de Rodrigo Diaz de Bivar, também conhecido como El Cid, guerreiro espanhol do século XI que fez história dentre os vários conflitos dentre as monarquias católicos da Penísula Ibérica, na época dividida entre cristãos e muçulmanos. Sua vida já inspirou um filme homônimo de 1961, com Charlton Heston e Sophia Loren.

    Por enquanto, apenas o nome de Lorente foi confirmado no elenco, assumindo o papel principal. José Velasco será o criador de El Cid, descrita como uma das maiores produções da Amazon em território espanhol. A jornada do guerreiro será contada em duas temporadas, de seis episódios cada, cujas filmagens começam em setembro deste ano. A série não ganhou previsão de lançamento.

    Com renovação garantida, a terceira temporada de La Casa de Papel já se tornou um sucesso de audiência na Netflix. Confira a crítica do AdoroCinema e nossa entrevista exclusiva com o elenco. Por outro lado, Elite retorna com episódios inéditos em setembro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top