Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Amazon cancela Too Old to Die Young, The Romanoffs e mais três séries
    Por Laysa Zanetti — 29 de jul. de 2019 às 12:14

    Jennifer Salke remodelando a casa.

    À procura de seu próximo grande hit, o Amazon Prime Video anunciou neste sábado (27) cinco cancelamentos. Não retornam para novas temporadas os dramas Too Old to Die Young, The RomanoffsPatriot e Lore, e também a comédia Forever, criada e protagonizada por Maya Rudolph e Fred Armisen.

    Sobre Too Old to Die Young, criada por Nicolas Winding Refn e lançada este ano no Festival de Cannes, a presidente da Amazon Studios Jennifer Salke contou que ficou feliz com o resultado da atração, mas destacou que a intenção jamais foi de renovar: o drama foi concebido como uma série limitada.

    Criada por Matthew Weiner (Mad Men), The Romanoffs foi recebida em 2018 com críticas entre mornas e negativas, e havia sido autorizada para uma temporada completa por Roy Price, então presidente da Amazon Studios, com um orçamento consideravelmente alto para uma série antológica. O elenco contava com Christina Hendricks, Isabelle Huppert, John Slattery, entre outros. 

    Ainda que Too Old to Die Young e The Romanoffs sejam produções que não agradaram a crítica de forma unânime, Patriot Forever haviam conquistado corações e chegaram a figurar em algumas listas de melhores séries do ano em 2018. Mas o que a medida indica é que a Amazon está analisando decisões anteriores e tentando cortar gastos a fim de favorecer seus próximos grandes investimentos.

    O estúdio aposta alto, por exemplo, tanto na série de O Senhor dos Anéis, que está em estágios iniciais de desenvolvimento, quanto em Carnival Row, protagonizada por Cara Delevingne e Orlando Bloom. Mas Salke também destaca as produções que mais agradaram os assinantes do Prime Video nos últimos meses, nomeando Jack Ryan, The Marvelous Mrs. Maisel, HannaGood OmensHomecoming entre as principais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top