Minha conta
    Série de O Senhor dos Anéis faz sua primeira escalação

    A atriz australiana Markella Kavenagh está confirmada na série do Prime Video.

    Brook Mitchell/Getty Images

    Enquanto o mundo procura a "próxima Game of Thrones", o Amazon Prime Video faz sua primeira aposta no elenco da milionária série de O Senhor dos Anéis.

    A atriz australiana Markella Kavenagh é a primeira atriz escalada para o elenco da grandiosa adaptação da história de J.R.R. Tolkien para o streaming. Segundo o The Hollywood Reporter, detalhes sobre a sua personagem não chegaram a ser divulgados, mas fontes da publicação afirmam que ela vai interpretar Tyra.

    Com produção de Bryan Cogman (Game of Thrones) e direção de J.A. Bayona (Jurassic World: Reino Ameaçado, Sete Minutos Depois da Meia-Noite), a série deverá abordar a Segunda Era da Terra Média, tratando da Queda de Númenor e possivelmente da origem dos ancestrais de Aragorn. John D. PaynePatrick McKay (Star Trek 4, Jungle Cruise) são os responsáveis pela adaptação da história, que custou aos cofres da Amazon US$ 250 milhões apenas na compra dos direitos de adaptação.

    Kavenagh atuou recentemente na série Picnic at Hanging Rock, protagonizada por Natalie Dormer (a Margaery Tyrell de GoT) e disponível no catálogo do Globoplay.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top