Minha conta
    Ramy: Mahershala Ali é confirmado na 2ª temporada da série

    Ator se considera um grande fã da série criada por Ramy Youssef para o Hulu.

    Mahershala Ali já provou que não brinca em serviço e está com tudo!

    Depois de ser anunciado como Blade no Universo Cinematográfico Marvel, o vencedor de dois Oscars vai se aventurar na TV mais uma vez. O ator foi confirmado na segunda temporada de Ramy, do Hulu. Esta será a primeira vez de Ali em uma série de comédia, mas os detalhes do papel que interpretará ainda não foram divulgados.

    A série recebeu muitos elogios da crítica por sua primeira temporada e pela atuação de Ramy Youssef, que, além de protagonizar, também é co-criador do programa, junto com Ari Katcher e Ryan Welch. Segundo as informações divulgadas pelo serviço de streaming, Ali se considera um grande fã de Ramy e será um dos convidados especiais da próxima temporada, marcada para estrear em 2020.

    Ali ganhou seu segundo Oscar como ator coadjuvante em fevereiro deste ano, por Green Book - O Guia. O primeiro troféu foi por Moonlight: Sob a Luz do Luar. Ele também está indicado ao Emmy por sua atuação na terceira temporada de True Detective, da HBO. Nada mal, hein?

    Na série, o jovem Ramy, filho de imigrantes egípcios, se encontra perdido em meio a uma jornada espiritual conflitante, tendo que conciliar a vida na comunidade muçulmana e seu grupo de amigos millenials, que acredita que a vida é cheia de infinitas possibilidades. Na segunda temporada, Ramy vai levar sua jornada espiritual a um outro nível, depois de encontrar uma nova comunidade e se comprometer mais profundamente com sua fé.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top