Minha conta
    Outra Vida: Katee Sackhoff volta ao espaço no teaser da nova série da Netflix

    A missão não pode falhar!

    Dez anos se passaram desde que Katee Sackhoff retornou do espaço em Battlestar Galactica mas agora a atriz está de volta como astronauta em Outra Vida (no original, Another Life), nova série da Netflix.

    A produção acaba de ganhar um trailer estrelado por Katee e Selma Blair, e mostra que a missão não parece estar indo bem, mas Niko Breckinridge enfatiza: “A missão não pode falhar”. No entanto, o vídeo não explica exatamente qual ameaça eles estão enfrentando. Assista acima!

    No drama sci-fi Sackhoff é a astronauta Niko Breckinridge, personagem que está focada na busca de inteligência alienígena enquanto é a líder de uma equipe em uma missão para explorar as origens de um artefato extraterrestre depois de pousar na Terra.

    Mas enquanto Niko e sua jovem equipe investigam, eles enfrentam “um perigo inimaginável sobre o que poderia ser uma missão de mão única”. Ao mesmo tempo, o marido de Niko (Justin Chatwin) tenta fazer o primeiro contato com o artefato na Terra.

    "Another Life explora o milagre da vida, como a vida é preciosa em um universo praticamente vazio dela, e os comprimentos que iremos para proteger aqueles que amamos", diz a descrição do trailer no YouTube.

    Tyler Hoechlin, Samuel Anderson, Elizabeth Faith Ludlow, Blu Hunt, Alex Ozerov, Jake Abel, JayR Tinaco, Jessica Camacho, Barbara WilliamsLina Renna completam o elenco de Outra Vida. Another Life, no original, estreia em 25 de julho na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top