Minha conta
    Final Fantasy vai ganhar série de TV

    Dos mesmos produtores da futura adaptação de The Witcher.

    Um dos jogos mais populares das últimas décadas, Final Fantasy vai gerar uma série de TV. A Sony Pictures fechou parceria com Hivemind (The Expanse, The Witcher) e a Square Enix (produtora do game) para desenvolver uma história original ambientada nesse universo mágico.

    Ben Lustig e Jake Thornton vão escrever e produzir a trama, cuja sinopse completa não foi divulgada. Apenas sabemos que será focada "no confronto entre magia e tecnologia", numa aventura no mundo de Eorzea — apresentado em Final Fantasy XIV. A ideia é também inserir personagens e locais de outras edições do game, inclusive Cid (que aparece em quase todas as histórias da franquia).

    Com produção de Jason F. Brown (Ben-Hur), Sean Daniel (A Múmia) e Dinesh Shamdasani (Bloodshot), essa será a primeira adaptação live-action da franquia, que já vendeu mais de 110 milhões de unidades pelo mundo. Desde sua estreia em 1987, Final Fantasy ganhou diversos ganhou spin-offs em outros formatos, como mangás e animações (a mais famosa em 2011, com vozes de Alec Baldwin e Donald Sutherland).

    Final Fantasy (a série) não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top