Minha conta
    Pose: Elogiado drama de Ryan Murphy é renovado para a 3ª temporada

    MJ Rodriguez, Billy Porter, Indya Moore e Dominique Jackson estrelam a série.

    A FX parece estar bem satisfeita com Pose, aclamada série produzida por Ryan Murphy, pois foi anunciado que a obra foi renovada para sua terceira temporada.

    O curioso é que tal notícia surge após a exibição de apenas um episódio da segunda temporada — que, inclusive, se tornou o capítulo mais visto do drama até então, atraindo 1.2 milhões de espectadores. Criado por Steven Canals, Pose aborda a cultura dos ballroom em Nova York, trazendo um retrato emocionante sobre um capítulo essencial (e, por vezes, esquecido) da cultura LGBTQ. A série também fez história na TV norte-americana por ter o maior número de atores trans no elenco regular.

    Em sua segunda temporada, a obra começa em 1990, quando Madonna lançou Vogue, inspirada nos bailes. Enquanto Blanca (MJ Rodriguez) segue lidando com os problemas de sua saúde, Angel (Indya Moore) busca uma carreira de modelo e Pray Tell (Billy Porter) entra para a luta contra a crescente crise de AIDS, ainda ignorada pelo governo. Dominique JacksonRyan Jamaal SwainAngel Bismark CurielHailie SaharAngelica Ross completam o elenco.

    Relembre nossa crítica da primeira temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top