Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Titãs: Ator de Pretty Little Liars é escalado como Aqualad
    Por Rafaela Ferreira — 17 de jun. de 2019 às 12:20
    facebook Tweet

    Drew Van Acker vai dar vida ao atlante.

    Titãs encontrou seu Aqualad! O americano Drew Van Acker — mais conhecido pelo público como Jason DiLaurentis em Pretty Little Liars — foi escalado para assumir o papel do atlante na segunda temporada da série live-action dos Jovens Titãs

    Aqualad, também conhecido como Garth, foi introduzido nos quadrinhos em 1960. É descrito como um membro fundador dos Titãs e braço direito de Aquaman. Membro da corte real, ele foi treinado pelo Rei dos Sete Mares para ser um protetor da vida, dentro e fora do oceano.

    O ator se junta a outras novidades do elenco como Iain Glen (Game of Thrones), o novato Joshua OrpinEsai Morales (Ozark), o ativista trans Chella ManChelsea T. Zhang (Andi Mack) nos papéis de Batman, Superboy, Exterminador, Jericho e Devastadora, respectivamente.

    Protagonizada por Brenton Thwaites (Robin), Anna Diop (Estelar), Teagan Croft (Ravena) e Ryan Potter (Mutano), Titãs ainda não tem data de retorno. Enquanto isso, confira a crítica da primeira temporada e especulações sobre o que vem por aí!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top