Minha conta
    Titãs escala intérprete do Exterminador para a 2ª temporada

    Esai Morales é conhecido por seus papéis em Ozark e How to Get Away With Murder.

    Titãs encontrou seu Exterminador! O americano Esai Morales foi escalado para assumir o papel do Deathstroke na segunda temporada da série live-action dos Jovens Titãs. Segundo uma descrição liberada pelos produtores, Slade Wilson é conhecido por ser o assassino mais perigoso da DC:

    "Slade serviu o seu país como um soldado de elite antes do governo começar a fazer testes científicos em seu corpo, tentando melhorar sua eficiência. Para sua família, Slade é um pai e marido normal, mas para o resto do mundo ele passou a ser conhecido como o Exterminador. Vendendo seus serviços a quem pagar melhor, ele nunca desiste, e nunca erra o alvo".

    Morales é conhecido por seus papéis em Ozark e How to Get Away With Murder. Ele também atuou como Roberto Morales em La Bamba e Paco Moreno em Os Bad Boys. O Exterminador já foi interpretado por Manu Bennett em ArrowJoe Manganiello em Liga da Justiça.

    Protagonizada por Brenton Thwaites (Robin), Anna Diop (Estelar), Teagan Croft (Ravena) e Ryan Potter (Mutano), Titãs ainda não tem data de retorno. Enquanto isso, confira a crítica da primeira temporada e especulações sobre o que vem por aí!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top