Minha conta
    Titãs: Ator de Game of Thrones é escalado como Batman

    Iain Glen é o novo intérprete de Bruce Wayne.

    Diretamente de Westeros para Gotham City... Após meses de mistério, Titãs finalmente irá revelar o rosto do Batman! Conhecido por Game of ThronesIain Glen terá um papel recorrente como Bruce Wayne na série da DC.

    Segundo a descrição oficial do personagem, o milionário segue determinado em defender os moradores de Gotham, mesmo depois de tantas décadas de luta. Porém, ele precisa se reconciliar com o antigo ajudante, Dick Grayson (Brenton Thwaites), para ajudar os Jovens Titãs. Ainda não foi revelado se Iain usará o famoso uniforme do Homem-Morcego nas telinhas. Tal notícia surge logo após a confirmação que o novo Robin, Jason Todd (Curran Walters), foi promovido ao elenco regular. 

    Vale lembrar que a série já mostrou vislumbres do Batman (seja sua sombra ou o moço de costas), tanto que ele foi vivido por dois dublês no final da primeira temporada. Glen se junta a outras novidades do elenco como o novato Joshua OrpinEsai Morales (Ozark), o ativista trans Chella Man e Chelsea T. Zhang (Andi Mack) nos papéis de Superboy, Exterminador Jericho e Devastadora, respectivamente. 

    Titãs ainda não ganhou data de retorno. Enquanto isso, confira a crítica da primeira temporada e especulações sobre o que vem por aí!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top