Minha conta
    Titans: Batman é interpretado por dois atores no episódio final

    Perigo em dobro.

    Desde que os fãs de Titans, nova série da DC com estreia agendada na Netflix para janeiro, puderam ver uma mera sombra do Batman, muito foi especulado a respeito de quem seria o ator a interpretá-lo. Mas ao que parece, os produtores optaram por dividir o papel.

    A revelação veio através do Instagram do ator e modelo Alain Moussi, que revelou ser o novo rosto do Homem-Morcego ao lado do também dublê Maxim Savarias. Ambos são especialistas em cenas de combate corporal. 

    A principal especulação no momento é que não veremos o herói sem seu traje usual, pelo menos por enquanto, o que nos leva a acreditar que sua aparição será breve, porém impactante. 

    Visualizar esta foto no Instagram.

    Well... cats out of the bag... or should I say the bat’s out of the cave lol • I share this one with my brother from another mother @maximsavarias 👊 We both had the honor of wearing Batman’s mask in the season finale of @dcutitans 😎 Got some fun behind the scenes coming soon 😁 . . . . . #imbatman #dcutitans #dcu #titans #batman #darkknight

    Uma publicação compartilhada por AlainMoussi (@alainmoussi) em 17 de Dez, 2018 às 8:58 PST

    "Eu compartilho essa com meu irmão de outra mãe, Maxim Savarias. Nós dois tivemos a honra de usar a máscara do Batman no episódio final de Titans", comentou.

    Outro ponto importante que possivelmente continuará sem resolução clara é o atual conflito entre Dick Grayson e Bruce Wayne, levantado após a fala de Robin no primeiro trailer: "F***-** o Batman!". De acordo com Geoff Johns, atual presidente da DC, a fala ocorreu devido ao momento cronológico da série.

    "Quando Robin deixa Batman pela primeira vez nos quadrinhos, há muita incerteza e ele está perdido. Titans é uma série sobre personagens diferentes entre si que estão em momentos difíceis de suas jornadas", disse em entrevista. 

    A temporada de estreia de Titans teve seu último episódio disponibilizado hoje no serviço de streaming da DC. Com renovação garantida, a série entra para o catálogo nacional da Netflix em 11 de janeiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top