Minha conta
    Chernobyl: Criador da série pede que turistas respeitem local da tragédia nuclear

    De uma forma ou outra, estamos falando sobre uma tragédia.

    HBO

    Tornando-se um sucesso absoluto de público e crítica com apenas cinco episódios, a minissérie Chernobyl, da HBO, foi responsável por aumentar consideravelmente o número de interessados em realizar turismo no local. No entanto, o criador do programa, Craig Mazin, foi ao Twitter para advertir a todos sobre a importância de respeitar a tragédia. 

    "É maravilhoso que #ChernobylHBO tenha conseguido inspirar uma onda de turismo pela Zona de Exclusão. Eu vi as fotos por aí. Se você for visitar, lembre-se que uma terrível tragédia ocorreu bem ali. Comportem-se e tenham respeito por todos os que sofreram e se sacrificaram", falou.

    Recentemente, as agências de turismo da Ucrânia relataram um crescimento de 50% na procura para visitar as arredores da usina. O problema é que alguns dos visitantes postaram em seus perfis no Instagram algumas fotos inapropriadas, fazendo piadas, ou até mesmo poses sensuais. 

    Criada por Craig Mazin (Se Beber, Não Case) estrelada por Jared HarrisEmily Watson e Stellan Skarsgård, Chernobyl teve seu episódio final exibido pela HBO no início de junho. Confira aqui a nossa crítica!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top