Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Chernobyl: Minissérie da HBO não terá segunda temporada
    Por Ygor Palopoli — 6 de jun. de 2019 às 12:10
    facebook Tweet

    Tirando um certo caso recente, a HBO sabe a hora de acabar suas séries.

    A gente se irrita, mas perdoa rápido. Logo depois de decepcionar uma quantidade considerável de fãs com o polêmico final de Game of Thrones, a HBO reconquistou o coração de muitos espectadores através do lançamento de Chernobyl, aclamada minissérie que retrata os eventos ocorridos após a tragédia com o reator de uma usina nuclear na Ucrânia, em 1986.

    Como sempre acontece neste tipo de situação, parte do público já se apressou em criar teorias para justificar uma possível segunda temporada. O assunto vem ficando tão forte que chegou no showrunner, Craig Mazin, que foi categórico ao responder, no Twitter, um artigo explicativo da Collider sobre as possibilidades da produção se estender por mais um ano. 

    HBO
    Cena de Chernobyl.

    "Com todo o respeito pela Collider, mas a resposta definitiva para a pergunta: 'Chernobyl terá uma segunda temporada?' é não", falou. Vale lembrar que algo parecido aconteceu com Big Little Lies que, mesmo assim, foi renovada para seu segundo ano. 

    Estrelado por Jared HarrisEmily Watson e Stellan Skarsgård, o último episódio de Chernobyl vai ao ar nesta sexta-feira (7/06), às 21h, na HBO. Confira as primeiras impressões do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Leandro Silva
      Aprende rápido.
    Mostrar comentários
    Back to Top