Minha conta
    Lucifer: Netflix renova série para a quinta (e última) temporada

    Dessa vez, a trama de Tom Ellis será encerrada de forma planejada.

    Os fãs do diabo terão um final feliz. Tal frase incomum é a realidade para quem acompanha Lucifer, pois a Netflix anunciou a renovação da série para a quinta e última temporada.

    O anúncio foi feito através de um vídeo comemorativo do protagonista Tom Ellis e uma imagem promocional da nova temporada, com o slogan "Vejo vocês no inferno" (numa referência ao chocante final dos recentes episódios). A plataforma apostou na trama, resgatando-a diante do cancelamento feito pela Fox — algo que causou grande revolta dos fãs nas redes sociais, pois a série terminaria num grande cliffhanger envolvendo Lucifer e Chloe (Lauren German).

    A Netflix não revela números de audiência, mas a estreia da quarta temporada de Lucifer em maio se tornou assunto popular nas redes sociais, entrando para as listas de séries mais maratonadas em três sites especialistas no assunto. "Estamos animados de ver os fãs abraçaram o programa em nossa plataforma pelo mundo, e mal podemos esperar para dar o grande final que eles estão esperando", diz o serviço de streaming em declaração oficial.

    Com um elenco ainda formado por Lesley-Ann Brandt, D.B. Woodside, Aimee GarciaKevin Alejandro e Inbar Lavi, Lucifer não ganhou data oficial de retorno.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top