Minha conta
    Lucifer: Tom Ellis comenta a possibilidade da quinta temporada

    O diabo vai continuar em ação?

    A quarta temporada de Lucifer acaba de estrear na Netflix, mas a equipe já está pensando no futuro da série. Em entrevista ao Collider, o ator Tom Ellis respondeu à dúvida sobre a conclusão da trama e as pontas abertas para uma quinta temporada:

    "Sinto que ainda não terminamos de contar a nossa história - e isso sem dar muitos spoilers. Como em qualquer série, ou você termina de fato, no final da temporada, ou você deixa um enorme gancho para a sequência, e as pessoas ficam insatisfeitas, ou ainda você ganha a possibilidade de contar a história até o final. Acredito que todos nós gostaríamos de fazer a quinta temporada. Só temos que ver o que a Netflix vai dizer".

    Ou seja, isso significa que os roteiristas foram cautelosos o suficiente para deixar alguns elementos de continuidade, sem suspender a história antes da possível conclusão. 

    Vale lembrar que Lucifer foi cancelada na Fox, antes de ser resgatada pela Netflix. O Brasil constitui um dos países com o maior número de fãs do diabo sedutor, tanto que Tom Ellis gravou um vídeo especialmente para os fãs brasileiros, que descobrem literalmente o pão que o diabo amassou:

    Gostaria de ver uma quinta temporada de Lucifer?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top