Minha conta
    Looking for Alaska: Adaptação do livro de John Green ganha data de estreia
    Por Katiúscia Vianna — 3 de jun. de 2019 às 12:36

    Charlie Plummer (A Rota Selvagem) e Kristine Froseth (Sierra Burgess É uma Loser) estrelam a aguardada série.

    Depois de passar anos em desenvolvimento, a adaptação de Looking for Alaska já tem data para ver a luz do dia. O serviço de streaming Hulu anunciou que a série inspirada no livro homônimo de John Green estreia em seu catálogo no dia 18 de outubro. 

    Lançada no Brasil com o título "Quem É Você, Alasca?" (ed. Intrínseca), a obra acompanha Miles Halter, adolescente obcecado por últimas palavras de famosos nomes da história, que busca seu "Grande Talvez." Quando começa a frequentar outro colégio, ele se apaixona pela imprevisível Alasca Young, mas terá que se unir aos novos amigos, diante de uma tragédia. 

    Charlie Plummer (A Rota Selvagem, Boardwalk Empire) e Kristine Froseth (Sierra Burgess É uma Loser, The Society) são os protagonistas da obra produzida por Stephanie Savage e Josh Schwartz (The O.C.Gossip GirlRunaways). No total, o Hulu encomendou oito episódios da adaptação — que ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

    O elenco ainda é formado por Ron Cephas Jones (This Is Us), Timothy Simons (Veep), Denny Love (Empire), Jay Lee (American Vandal), Sofia Vassilieva (Supergirl), Landry Bender (Best Friends Whenever), Uriah Shelton (The Glades), Jordan Connor (Riverdale), Rachel Matthews (A Morte Te Dá Parabéns) e o brasileiro Henry Zaga (13 Reasons Why).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top