Minha conta
    Looking for Alaska: Atores de This is Us e Veep são escalados para adaptação de John Green

    Ron Cephas Jones e Timothy Simons se juntam a Charlie Plummer e Kristine Froseth na versão televisiva de Quem É Você, Alasca?.

    Getty Images

    Dois rostos conhecidos pelos seriadores de plantão foram confirmados no elenco regular de Looking for Alaska, minissérie inspirada no famoso livro de John Green. São eles Ron Cephas Jones (This Is Us, Luke Cage) e Timothy Simons (Veep).

    Lançada no Brasil com o título Quem É Você, Alasca? (ed. Intrínseca), a obra gira em torno de Miles Halter (Charlie Plummer), um adolescente obcecado por últimas palavras de famosos nomes da história, que busca seu "Grande Talvez." Quando se muda para uma nova escola, se apaixona por uma garota que promete tirá-lo da monotonia: a imprevisível Alasca Young (Kristine Froseth).

    Simons irá intepretar The Eagle/O Águia, reitor mal-humorado e rigoroso do colégio Culver Creek, que vive aconselhando Miles a não seguir os passos problemáticos do pai. Já Cephas Jones será Dr Hyde, professor de religião que nunca perde paixão pelas aulas, mesmo com uma saúde debilitada. Stephanie Savage e Josh Schwartz (The O.C.Gossip GirlRunaways) são os showrunners.

    As filmagens dos oito episódios de Looking for Alaska começam no mês de abril, mas não há previsão de estreia no catálogo do Hulu. Denny Love (Empire), Jay Lee (American Vandal), Sofia Vassilieva (Supergirl), Landry Bender (Best Friends Whenever), Uriah Shelton (The Glades) e Jordan Connor (Riverdale) completam o elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top