Minha conta
    La Casa de Papel: Teaser da 3ª temporada apresenta a inspetora que irá caçar os protagonistas

    Conheça Alicia Sierra (Najwa Nimri)!

    A contagem regressiva para a terceira temporada de La Casa de Papel já começou e a Netflix lançou outro teaser, apresentando um dos novos personagens do sucesso espanhol.

    Trata-se da inspetora Alicia Sierra (Najwa Nimri), responsável pela operação que tentará prender os assaltantes da Casa da Moeda. Afinal, Raquel (Itziar Ituño) mudou de time e passou a apoiar os protagonistas criminosos, retomando seu relacionamento com Professor (Álvaro Morte).

    No final do recente vídeo, Alicia parece reconhecer o rosto de uma das queridinhas do público: Nairóbi (Alba Flores). Vale lembrar que Professor já revelou que o retorno do grupo acontecerá a partir da prisão de um de seus companheiros. Tal moça será a azarada da vez? Ou seria apenas uma zoeira, já que ambas fazem parte do elenco de Vis a Vis?

    Com os retornos de Ursula CorberóJaime LorenteMiguel HerránDarko Peric e Esther Acebo, a terceira temporada de La Casa de Papel chega ao catálogo da Netflix em 19 de julho. Enquanto isso, confira nossas especulações sobre o que vem por aí!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top