Minha conta
    Dark: Série alemã da Netflix anuncia que terminará na 3ª temporada em novo trailer

    Vale lembrar que a 2ª temporada só chega em junho!

    Após alcançar uma surpreendente popularidade, a série alemã Dark finalmente está voltando para a segunda temporada. Porém, o trailer dos próximos episódios não revelou apenas imagens inéditas, mas também trouxe uma informação importante sobre a obra. Confira!

    O vídeo anuncia que a série será encerrada em sua terceira temporada, intitulando cada leva de episódios como um ciclo especial. Criada por Baran bo Odar e Jantje Friese, a história começa com o desaparecimento de dois jovens, que desencadeia um mistério sobrenatural, capaz de atravessar gerações e conectar quatro famílias, gerando repercussões drásticas para todos os envolvidos.

    Através do Instagram, Baran bo Odar confirmou a notícia: "E é oficial! Estamos trabalhando na terceira temporada de Dark. É o ciclo final desta grande jornada. Nós sempre tivemos esse tempo em mente quando desenvolvemos Dark e estamos felizes em revelar que começaremos a filmar em quatro semanas, para entregar o último capítulo de Dark no ano que vem! Obrigada Netflix pela confiança! Obrigada aos fãs de todo o mundo, vocês são incríveis! Amamos vocês!"

    Mas vamos andar um passo de cada vez, certo? A segunda temporada de Dark chega ao catálogo da Netflix em 21 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top