Minha conta
    Mr. Robot: Revelada primeira imagem da última temporada

    Os episódios finais serão lançados ainda em 2019.

    Preparados para o fim? Foi divulgada na última quinta-feira (23/05) a primeira imagem oficial da quarta — e última — temporada de Mr. Robot. Na imagem, é possível ver a famosa máscara do grupo hacker Fsociety, comandado por Elliot (Rami Malek), desenhada com manchas de sangue na neve. Confira:

    No Twitter, foi divulgado junto da imagem, um discurso sobre a revolução planejada pelo grupo e um link:

    "Uma última vez, venha lutar pela nossa revolução. Faça com que aqueles que estão no controle sofram uma retribuição rápida. Então, irmãos e irmãs, cantaremos até doer: Somos a fsociety, e finalmente estamos acordados!" https://www.whoismrrobot.com/origin  

    Durante entrevista, o showrunner Sam Esmail revelou um pouco sobre a temporada: "Eu estou realmente orgulhoso do que fizemos nesta temporada. Eu já havia dito anteriormente que os episódios se passarão durante o feriado de Natal do ano de 2015, mas vamos um passo além disso. O final de Mr. Robot será cheio de respostas, hackers e sangue".

    Com Malek, Portia Doubleday, Carly Chaikin, Martin Wallström, Grace Gummer, Michael CristoferBobby CannavaleB.D. Wong completando o elenco, os 12 últimos episódios de Mr. Robot estreiam ainda em 2019. No Brasil, a série é exibida no canal SPACE.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top