Minha conta
    Criador de Mr. Robot está desenvolvendo nova série protagonizada por Rosario Dawson

    Briarpatch será a nova antologia do USA Network.

    Getty Images

    Mr. Robot ainda nem acabou e Sam Esmail já arranjou outro projeto no USA Network. O canal deu sinal verde para Briarpatch, nova antologia desenvolvida pelo visionário produtor de Homecoming.

    Misturando drama criminal com 'pulp fiction', a história vai trazer Rosario Dawson como Allegra Dill, uma investigadora que retorna para sua cidade natal após o assassinato da irmã. O que começa como a busca por um serial killer se transforma numa caça contra a corrupção que vai abalar todos os moradores.

    Jay R. Ferguson (Mad Men), Brian Geraghty (The Alienist) e Edi Gathegi (Crepúsculo) também estão escalados para a adaptação do livro homônimo de Ross Thomas. Andy Greenwald (Legion) assina o roteiro e é produtor executivo, junto com Esmail e Chad Hamilton. A emissora ainda não definiu o número total de episódios, nem data de lançamento, mas as filmagens de Briarpatch terão locações em Novo México.

    Enquanto isso, Mr. Robot começará, em breve, a produção de sua quarta - e última! - temporada, ainda sem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top