Minha conta
    Festival de Cannes 2019: Nicolas Winding Refn exibirá Too Old to Die Young, sua nova série, no evento

    Com Miles Teller no papel de um "policial-samurai". Seja lá o que isso signifique.

    A Netflix não colocará os pés nas praias de Cannes para participar do prestigiado festival sediado no sul da França, mas isso não quer dizer que as plataformas de streaming ficarão de fora da festa por completo. A Amazon, por exemplo, marcará presença com pelo menos um conteúdo original: Too Old To Die Young, série de Nicolas Winding Refn (Drive). Ainda não existem maiores informações acerca de quantos episódios serão exibidos, mas como cada um dos dez capítulos da primeira temporada tem mais de 90 minutos de duração, é possível que Cannes apresente apenas algumas partes do seriado (via Deadline).

    Na trama, assinada por Refn e Ed Brubaker (Capitão América - O Soldado Invernal), Martin (Miles Teller) é um policial que acostumou-se a ver os mais hediondos crimes acontecerem bem na sua frente, criando um verdadeiro desgosto dentro de si pelo mundo e pelos seres humanos. No entanto, quando entende que é o único agente da lei disposto a quebrar uma regra ou outra na cidade de Los Angeles para proteger os inocentes, Martin embarca em uma sanguinária jornada sem volta ao coração da escuridão. John HawkesJena Malone completam o elenco da série, que estreia no dia 14 de junho no catálogo do Amazon Prime.

    Refn deve ser, como de costume, apenas um dos muitos autores que desfilarão pelos tapetes vermelhos da Croisette. Além do já confirmado Jim Jarmusch (Paterson), que abrirá os trabalhos com sua comédia de terror zumbi The Dead Don't Die, especula-se que cineastas como Quentin Tarantino (Era Uma Vez em... Hollywood), Pedro Almodovar (Dolor y Gloria), Joon-Ho Bong (Parasite) e Terrence Malick (A Hidden Life), entre outros figurões, retornem à mostra. A seleção oficial do Festival de Cannes será divulgada nesta quinta-feira, dia 18 de abril — fique ligado na cobertura completa do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top