Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Festival de Cannes 2019: Comédia absurda estrelada por Jean Dujardin vai abrir a Quinzena dos Realizadores
    Por Bruno Carmelo — 4 de abr. de 2019 às 10:15
    facebook Tweet

    Deerskin e a jaqueta dos sonhos.

    O 72º Festival de Cannes anunciará os filmes em competição no dia 18 de abril, mas os primeiros selecionados de seções paralelas começaram a ser divulgados à imprensa.

    A Quinzena dos Realizadores, uma das mais prestigiosas mostras do festival, vai começar com Deerskin, dirigido por Quentin Dupieux. O artista francês, que se divide entre as carreiras de cineasta e de compositor de música eletrônica, se especializou em criar comédias absurdas, como Rubber (2010), sobre um pneu assassino, e Wrong (2012), história de um homem que enlouquece após o desaparecimento do seu cachorro.

    Em Deerskin (algo como "pele de veado", em tradução literal), o vencedor do Oscar Jean Dujardin interpreta Georges, um homem tão obcecado por comprar uma jaqueta de couro que entra no mundo do crime para adquirir o objeto dos seus sonhos. Adèle Haenel (120 Batimentos por Minuto) também integra o elenco.

    A seleção completa da Quinzena dos Realizadores será anunciada dia 23 de abril. O AdoroCinema estará presente no evento, entre os dias 14 e 25 de maio, trazendo notícias, críticas e entrevistas diariamente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top