Minha conta
    Diretor de High School Musical vai desenvolver versão hollywoodiana de Julie e os Fantasmas para Netflix

    Kenny Ortega é o novo contratado do serviço de streaming.

    Responsável pelos sucessos High School Musical e DescendentesKenny Ortega está encerrando sua parceria com a Disney Channel. O diretor e coreógrafo fechou contrato com a Netflix, a fim de desenvolver novos musicais para a plataforma. E um dos projetos já é bem conhecido para o público brasileiro...

    Trata-se de uma versão hollywoodiana de Julie e os Fantasmas, série teen nacional, originalmente, produzida pela Rede Bandeirantes com a Nickelodeon. Exibida entre 2011 e 2012, a trama girava ao redor de Julie, jovem insegura e talentosa que forma uma banda com três fantasmas que encontra em sua nova casa. Vencedora do prêmio APCA, a atração contou com atuações de Mariana Lessa, Bruno Sigrist, Fábio Rabello, Marcelo Ferrari, Gabriel Falcão, Penélope Nova e Manu Gavassi.

    Dan Cross e David Hoge (The Thundermans) serão os showrunners da adaptação, ao mesmo tempo que assumem a produção executiva junto com Ortega, George Salinas, Jaime Aymerich, Hugo Janeba e Joao Tikhmiroff. O elenco ainda não foi escalado.

    Outro projeto já em desenvolvimento na Netflix é um musical inspirado em Auntie Clausis, saga literária natalina de Elise Primavera. O filme acompanhará as aventuras de uma garota que tenta descobrir um grande mistério de sua família: por que sua tia desaparece em cada natal? Tiffany Paulsen (Nancy Drew) assina o roteiro, enquanto Kenny Ortega dirige e produz.

    O último trabalho do cineasta na Disney Channel será Descendentes 3, que estreia em agosto deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top