Minha conta
    High School Musical: Série de TV revela seu elenco completo

    Qual é o time?!

    Disney

    Chegou a hora de conhecer os novos nomes que prometem não sair da cabeça daqueles que cantam junto todas as músicas de High School Musical sempre que assistem a algum dos filmes da trilogia. A Disney divulgou em suas redes sociais uma foto com todos os integrantes do elenco da série baseada na saga musical, iniciada em 2006.

    Juntando-se ao já anunciado Joshua Bassett (Grey's Anatomy) estão Olivia Rodrigo (New Girl), Kate Reinders (Modern Family), Sofia Wylie (Andi Mack), Matt Cornett (Criminal Minds), Dara Renee’ (Sexta-Feira Muito Louca), Julia Lester (Mom), Frankie Rodriguez (Modern Family) e Larry Saperstein (Fan Girl).

    Disney

    Quanto aos papéis de cada um, Joshua será o protagonista do seriado, um skatista ousado que se inscreve no musical de inverno da escola para que possa impressionar e conquistar a jovem Nini (Olivia Rodrigo). Mas para isso, eles precisam passar por Gina (Sofia Wylie), uma estudante de intercâmbio que não fica nada feliz ao não ser escalada como a protagonista da peça. 

    A primeira temporada terá 10 episódios e adotará um estilo mais documental, misturando depoimentos dos personagens, que contam como se desenrola o processo de desenvolvimento da peça, com a narrativa clássica vista na trilogia. 

    Além de trazer a informação do elenco principal, a Disney também confirmou que o titúlo oficial da série será High School Musical: The Musical. A previsão de lançamento é para o final de 2019 no serviço de streaming Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top