Minha conta
    High School Musical: Série da Disney escala protagonista

    Produção que estreia em 2019 tem seu primeiro ator!

    Conheça Ricky! O ator Joshua Bassett foi escalado para protagonizar High School Musical: The Musical, nova série que será produzida e distribuída pelo canal de streaming da Disney, inspirada na trilogia que fez sucesso nos cinemas.

    O ator, cantor, dançarino e guitarrista de 17 anos se apresenta em musicais, comerciais e produções teatrais desde os 7 anos, e teve um papel na série do Disney Channel Stuck in the Middle.

    Produzida pelo roteirista e novelista Tim Federle junto a Oliver Goldstick, High School Musical: The Musical terá 10 episódios em sua primeira temporada, e vai contar a história de um grupo de estudantes que decide encenar High School Musical na produção teatral anual da escola. Durante o desenvolvimento, eles descobrem que muito drama vai acontecer tanto nos palcos quanto fora. Cada episódio deverá conter uma música da versão original de HSM e também uma nova canção inédita.

    High School Musical: Conheça os novos personagens da série
    Jamie McCarthy/Getty Images

    Na série, Ricky será "o galã sarcástico e a estrela do programa." De acordo com a descrição oficial, ele decide fazer audição para o musical quando sua namorada Nini termina com ele. Não é um ótimo aluno e, apesar de fazer várias gracinhas, no fundo tem medo de não ser bom o suficiente em nada. Considerado pelos colegas como "mais provável a não ouvir o despertador".

    Outros personagens, ainda não escalados, incluem E.J., Ashlyn, Big Red, Gina, Vikram e Miss Jenn. A previsão de estreia é para o segundo semestre de 2019, diretamente no Disney Play.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top