Minha conta
    Descendentes 3: Novo teaser traz Mal descobrindo um futuro sombrio

    O terceiro filme sobre os filhos dos vilões parece ser o mais sombrio até agora.

    Do mesmo diretor por trás de High School MusicalDescendentes 3 ganha um novo teaser misterioso e sombrio — confira! No vídeo, Mal (Dove Cameron) e seu namorado, o rei Ben (Mitchell Hope), estão em uma festividade alegre em Auradon. Porém, a filha da Malévola (Kristin Chenoweth) é transportada para o que parece ser o mesmo local, agora abandonado. Sozinha, ela acha uma estátua, que é revelada ser a de Ben. Uma voz a avisa que este é o futuro que a espera.

    O terceiro filme que acompanha a vida dos filhos dos vilões mais conhecidos da Disney trará o grupo retornando à Ilha dos Perdidos, para recrutar mais crianças para o reino dos bonzinhos. Quando a barreira que separa os vilões dos heróis parece fraca, eles decidem fechá-la permanentemente, já que certos inimigos ainda prometem se vingar dos protagonistas. 

    Ainda com Cameron Boyce (Gente Grande), Sofia Carson (Pretty little Liars: The Perfectionists), Booboo Stewart (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido) e China Anne McClain (Black Lightning) no elenco e Kenny Ortega na direção, Descendentes 3 chegará no canal Disney Channel em agosto de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top