Minha conta
    American Gods: 2ª temporada vai continuar politicamente engajada, afirma protagonista Ricky Whittle (Entrevista)

    Em visita ao Brasil, ator britânico falou ao AdoroCinema sobre o futuro da série inspirada no livro de Neil Gaiman.

    O britânico Ricky Whittle não esconde que jamais havia ouvido falar de American Gods antes de ser cogitado para interpretar o protagonista da história. "Na verdade, foram os fãs que me apresentaram a esse projeto", ele diz, sobre o seriado inspirado no romance escrito por Neil Gaiman, publicado no Brasil em 2001 como Deuses Americanos. Após um longo período de gestação, a versão televisiva virou realidade em 2017, exibida com exclusividade no serviço de streaming Amazon Prime Video.

    Durante sua visita ao evento Comic Con Experience 2018, em dezembro último, Whittle conversou pessoalmente com o AdoroCinema sobre o que os fãs podem esperar da segunda temporada do seriado, conhecido por ser uma das obras de ficção mais politicamente engajadas da televisão norte-americana. Assista à entrevista completa no alto da página.

    "É importante não apenas divertir como um programa", ele falou, sobre o papel social da série, "mas usar essa plataforma para mostrar o mundo como ele realmente é". O ator de 37 anos também garantiu que o fã não irá notar mudanças de tom na nova leva de episódios após as danças das cadeiras nos bastidores, marcadas por seguidas trocas de showrunners e a maior aproximação de Neil Gaiman como produtor executivo. "Não vai mudar nada, porque no fim das contas você estará vendo os mesmos atores e atrizes. E é nossa responsabilidade manter a continuidade", explicou.

    A segunda temporada de American Gods, composta por oito capítulos, estreia em 11 de março no Amazon Prime Video. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top