Minha conta
    American Gods: Neil Gaiman fala dos problemas de bastidores da 2ª temporada

    Ainda assim, uma terceira fase está prestes a ser confirmada.

    Em menos de um mês, a segunda temporada de American Gods estreia na Amazon Prime Video. A série baseada na obra homônima de Neil Gaiman é estrelada por Ian McShaneRicky Whittle e, ao que tudo indica, teve uma produção problemática.

    Em entrevista para o TheWrap Tuesday, Gaiman esclareceu alguns pontos e revelou outros sobre os bastidores da série, que sofreu alguns adiamentos ao longo do processo após a mudança de showrunner.

    "Havia uma certa quantidade de - histeria é uma palavra injusta -, mas definitivamente havia alguns relatos que eu achava bastante histéricos. Isso é algumas das coisas que acontecem", disse Gaiman. De sua perspectiva, “parece o mesmo show que tivemos para a primeira temporada. Parte disso é porque tivemos atores incríveis; parte disso é porque muitas pessoas não mudaram”, disse ele. 

    Michael Green e Bryan Fuller, que originalmente adaptaram o romance de Gaiman para Starz, deixaram a série após a primeira temporada, com Jesse Alexander ocupando seu lugar. A rede não deu uma resposta clara sobre por que a dupla deixou a série.

    "Teria sido ótimo se Bryan e Michael tivessem ficado e terminado, mas eles foram embora. E então trouxemos Alexander e sabíamos que o show estaria em boas mãos”. Mas, no ano passado, foi relatado que Alexander não estava mais trabalhando no programa.

    Junto com a confusão do showrunner, a série viu mudanças de elenco. Apesar de todos os problemas, American Gods estreia em 11 de março, pela Amazon Prime Video, após uma ausência de quase dois anos.

    Por fim, Gaiman se mostrou satisfeito com a segunda temporada, e continua esperançoso para uma terceira. Após as saídas de Gillian Anderson e Kristin Chenoweth, o elenco é formado por Emily Browning, Pablo Schreiber, Crispin Glover, Orlando Jones, Sakina Jaffrey, Dean WintersDevery Jacobs e Kahyun Kim.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top