Minha conta
    Fosse/Verdon: Michelle Williams e Sam Rockwell estão entre a fama e a tragédia em novo teaser da série

    Entre tapas, beijos, e mais algumas coisas.

    FX

    Marcada na história norte-americana como uma das duplas mais complementares e influentes da década de 60, Gwen Verdon e Bob Fosse foram responsáveis por algumas das maiores reformulações na forma de consumo do entretenimento ao redor do mundo.

    Enquanto ele era um consagrado dançarino, cineasta e coreógrafo conhecido por suas extravagâncias fora dos palcos, ela era uma atriz vencedora do Tony e quase uma unanimidade de máxima excelência entre os críticos especializados. 

    Interpretados respectivamente por Michelle Williams e Sam Rockwell na nova série Fosse/Verdon, da FX, o casal pode ser visto intercalando entre momentos de glórias e desastres, retratando uma complicada relação entre dois artistas que, apesar do sentimento de cerceamento da liberdade pessoal e criativa, não sentiam-se suficientes afastados um do outro.

    Confira!

    De acordo com a sinopse oficial, "apenas Bob é capaz de criar musicais inovadores que permitem a Gwen mostrar todo o seu verdadeiro talento. E apenas Gwen pode enxergar a visão única que existe na cabeça de Bob. Juntos, eles vão mudar o entretenimento nos Estados Unidos da América, mas o custo é perigoso."

    A série, produzida por Lin-Manuel MirandaThomas KailSteven Levenson e Joel Fields (The Americans) tem sua estreia marcada para o dia 9 de abril, direto nos canais FX. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top