Minha conta
    His Dark Materials: Série inspirada em A Bússola de Ouro ganha teaser cheio de mistérios

    Estrelando James McAvoy e Dafne Keen, a adaptação deve estrear nos próximos meses.

    Depois de ter confirmado a sua renovação para uma segunda temporada antes mesmo de estrear a primeira, a série His Dark Materials, inspirada nas mesmas obras literárias que originaram o filme A Bússola de Ouro, de 2007, acaba de ganhar um novo teaser.

    No vídeo, divulgado pela BBC neste domingo (24), é possível perceber que o visual dos personagens clássicos foi reimaginado para um estilo mais sombrio que o da adaptação cinematográfica da década anterior. Confira!

    Enquanto o elenco é formado por James McAvoy (X-MenFragmentado), Lin-Manuel Miranda (O Retorno de Mary Poppins), Ruth Wilson (The AffairClarke Peters (The Wire), Ariyon Bakare (Rogue One), Georgina Campbell (Black Mirror), Anne-Marie Duff (Shameless) e Ian Gelder (Game of Thrones), o papel da protagonista Lyra Belacqua fica por conta da revelação Dafne Keen, de Logan.

    Tom Hooper (O Discurso do ReiOs Miseráveis) comanda os dois primeiros episódios. Já o roteiro fica a cargo de Jack Thorne (Extraordinário, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada), que tem a missão de deixar para trás a imagem que a versão para as telonas da saga de Philip Pullman passou aos espectadores. Lembrando que A Bússola de Ouro foi um fiasco de crítica, fator que levou a New Line Cinema a suspender o projeto de uma trilogia. 

    Mesmo sem data de estreia definida, é provável que His Dark Materials vá ao ar ainda no primeiro semestre de 2019, uma vez que as filmagens já foram totalmente finalizadas e a segunda temporada já está em fase de pré-produção. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top