Minha conta
    James McAvoy se oferece para interpretar jovem Picard para Patrick Stewart

    Já pensou o intérprete do Professor Xavier em X-Men como Jean-Luc Picard na nova série de TV de Star Trek?

    James McAvoy já viveu a versão mais jovem de Patrick Stewart como o Professor Xavier na franquia X-Men. Agora, o ator se ofereceu para interpretar outro personagem de Stewart na juventude: Jean-Luc Picard, de Star Trek.

    Na última segunda-feira (24), Stewart postou uma foto da sala de roteiristas da nova série sobre Picard, escrevendo "A jornada começou". McAvoy, então, comentou no post do Instagram, dizendo: "Precisa de um cara para flashback??? Só estou dizendo, Sir Patrick Stewart... Eu tenho experiência anterior e trabalharei em troca de autógrafos".

    Isso é verdade, através do papel do professor Charles Xavier nos filmes dos X-Men, McAvoy tem experiência anterior em interpretar uma versão mais nova de Stewart. Mas isso é algo que de fato poderíamos esperar ver nas telinhas?

    Stewart e McAvoy são bons amigos, então é muito provável que o ator tenha se divertido um pouco com o comentário. Claro que, se um dia a CBS realmente precisar de uma cena de flashback — e não quiser rejuvenescer Stewart digitalmente — poderiam muito bem chamar McAvoy. Será que o astro daria um bom Jean-Luc Picard?

    O que a volta do Capitão Picard significa para o universo de Star Trek (Análise)

    Os próximos trabalhos de Patrick Stewart incluem não só a série sobre Picard, como também The Kid Who Would Be King e o reboot de As Panteras. Já James McAvoy em breve estará em X-Men - Fênix Negra; a sequência de Fragmentado, Vidro, e IT: A Coisa - Capítulo 2.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top