Meu AdoroCinema
    Arrow e Legends of Tomorrow podem chegar ao fim em suas próximas temporadas (Rumor)
    Por Katiúscia Vianna — 22 de fev. de 2019 às 17:16

    Será que vamos dizer adeus para Oliver Queen (Stephen Amell) e Sara Lance (Caity Lotz)?

    A CW já garantiu as renovações de todas as séries do 'Arrowverse', mas os fãs podem estar comemorando cedo demais? Um rumor divulgado pelo portal We Got This Covered revela que a emissora pode encerrar ArrowLegends of Tomorrow em suas próximas temporadas — previstas para a fall season 2019-20.

    De acordo com tal informação, ambas as séries seriam encerradas após os acontecimentos do crossover 'Crise nas Infinitas Terras', que promete mudar drasticamente o panorama atual do 'Arrowverse'. Alguns fãs acreditam que tal reunião de heróis pode seguir as HQs e promover o final do multiverso, unindo todas as atrações numa mesma terra, o que facilitaria mais encontros com Supergirl com os outros heróis. Como Arrow e The Flash são bem conectados, por exemplo.  spoiler: Isso sem falar na teoria que Oliver (Stephen Amell) sacrificou sua vida para salvar Barry (Grant Gustin) e Kara (Melissa Benoist) em seu misterioso acordo com Monitor (LaMonica Garrett) em 'Elseworlds'.

    Oficialmente, ambas as séries seguem sem previsão oficial de encerramento, mas o interesse da CW em investir em outros heróis da DC, como o piloto de Batwoman, indica que alguns dos personagens já veteranos podem abrir espaço para novatos e diferentes arcos das HQs. Enquanto isso, confira nossas especulações para 'Crise nas Infinitas Terras'.

    No Brasil, Arrow e Legends of Tomorrow são exibidas pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Kaneki K.
      arrow morreu a muito tempo até que em fim vamos enterrar
    • Vítor
      Faz bastante sentido. Assim como Guerra Infinita é o Santo Graal da Marvel e onde seus maiores heróis se sacrificam, Crise nas Terras Infinitas também é a HQ de maior importância da DC, aonde diversos heróis se sacrificaram para salvar a Terra. Se a CW tem esse projeto ambicioso e vai levá-lo a frente, tem de fazer jus aos quadrinhos. E olhando no Arrowverse atual,Legends e Arrow são as séries mais desgastadas com o tempo e com o público, em contraponto Flash e Supergirl respiram por aparelhos sendo as maiores audiências do canal, mas que já foram maiores do que atualmente. Portanto é um rumor que faz sentido em finalizar Arrow e Legends, e dar mais uma chance pra Flash e Supergirl. Só tenho um levantamento curioso sobre a matéria.... Se o crossover geralmente ocorre em dezembro, Arrow e Legends se finalizadas, teriam uma temporada muita mais curta então, de 13 episódios talvez, pra acabarem em dezembro, e não em abril que é quando termina a temporada completa de 22 episódios...
    • ChadGrey
      Só agora?
    • Jc V.
      Seria bom acabar, mas sem sumir com os personagens pra que eles possam fazer aparições especiais no futuro
    Mostrar comentários
    Back to Top