Minha conta
    Arrow, The Flash, Supergirl, Riverdale e outras seis séries são renovadas pela CW

    Legends of Tomorrow e Supernatural também estão entre os seriados que ganharão uma continuação.

    A CW vai continuar surfando a onda do vasto sucesso de suas séries. Após ter que expandir sua grade de programação para o domingo para acomodar a nova quantidade de produções originais que oferece ao seu público, a emissora teen decidiu renovar suas 10 mais populares séries: Arrow para a oitava temporada; The Flash para a sexta; Legends of Tomorrow e Supergirl, ambas para seus quintos anos; Riverdale para a quarta temporada; Black Lightning e Dynasty, para seus terceiros anos; e Charmed e Legacies, dando continuidade às suas temporadas de estreia. A veteraníssima Supernatural também retorna para seu 15º ano (via Deadline).

    "Nesta temporada, nós expandimos nossa programação do horário nobre para seis noites por semana, incluindo o domingo — o que foi um sucesso sem precedentes para o canal, para nossas associadas e nossos anunciantes [...] Esta renovação rápida das séries que dão a cara da CW nos dão um bom ponto de partida para planejar a temporada de 2019/2020, e este é só o começo. Estas séries fornecem uma sólida fundação para nossa estratégia de programação multiplataforma, e nós estamos ansiosos para ver quais outras séries renovaremos e lançaremos conforme nos aproximamos do mês de maio", declarou Mark Pedowitz, presidente da CW, em comunicado oficial.

    Nenhum dos vindouros grupos de episódios dos seriados tem previsão de estreia definida. Recentemente, a emissora também deu sinal verde para alguns produtos originais, tais como os spin-offs de Jane The Virgin e da supracitada Riverdale. A decisão acerca da manutenção de All American, que atraiu atenção em sua estreia no fim do ano passado, deve ser anunciada em maio, como afirmou Pedowitz.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top