Minha conta
    Arrow: Katherine McNamara comenta chocante revelação sobre sua personagem

    Spoiler alert!

    Atenção: esta notícia contém SPOILERS sobre recentes acontecimentos de Arrow! Leia por sua conta e risco!

    Muitos fãs já suspeitavam, mas o recente episódio "Star City Killer" revelou uma informação importante de Arrow e sua misteriosa trama dividida entre duas linhas temporais. Durante um confronto com William (Ben Lewis), Roy (Colton Haynes) e companhia, Blackstar (Katherine McNamara) revelou sua verdadeira identidade: Mia Smoak, filha de Oliver Queen (Stephen Amell) e Felicity Smoak (Emily Bett Rickards)!

    Agora, o público está bem mais curioso (e confuso!) sobre o passado da novata personagem. "Desde o primeiro dia, [a showrunner] Beth Schwartz tentou combinar as melhores qualidades de Oliver e Felicity em Mia - a força física dele e a inteligência dela. É uma grande responsabilidade, pois sei como esse casal é amado. Mas decidiram guardar tal revelação para, primeiramente, contextualizar os sérios problemas do futuro. Existe um motivo para o seu ódio com vigilantes. Aos poucos, teremos mais respostas e ficará claro que algo deu muito errado, de forma muito rápida, que fez Oliver e Felicity tomarem medidas drásticas para proteger seus filhos. É importante perceber que ela se apresenta como Mia Smoak, pois ter o sobrenome Queen coloca um alvo em suas costas", contou a estrela de Shadowhunters para o TVLine.

    Ao mesmo tempo, a temporada atual já deixou claro como Mia e William não se reconhecem e nem tem algum tipo de relacionamento. Porém, McNamara explica como a dinâmica deles irá mudar nos próximos episódios: "Ela é muito reservada e não sabe em quem confiar. Ambos se sentem abandonados, de maneiras diferentes. Primeiramente, existe uma rivalidade, pois ela é a filha biológica, mas ele teve uma infância normal. Após esse ciúme, eles vão se conectar, pois ninguém mais entende como é ser filho de Oliver e Felicity."

    Por enquanto, Katherine não pode revelar se Felicity realmente está viva no futuro, mas explica que sua personagem acredita nessa teoria: "Apesar delas terem uma relação complicada, Felicity ainda é sua mãe e Mia não quer perdê-la e se sentir sozinha nesse mundo. Não acredito que ela tenha evidências concretas, mas ela conhece Felicity — sabe como sua mãe é uma sobrevivente e aposta que não morreu. Mas acredito que, por enquanto, ainda é apenas uma esperança."

    Mas que diabos aconteceu com os filhos de 'Olicity'? Comecem suas teorias! Já renovada, Arrow é exibida, no Brasil, pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top