Minha conta
    Paul Wesley, de The Vampire Diaries, vai estrelar e produzir série dramática

    O ator também está desenvolvendo a adaptação hollywoodiana do drama coreano Possessed.

    Getty Images

    Após passar oito anos como um vampiro, é normal que você deseje procurar novos desafios em sua vida. Eterno Stefan Salvatore de The Vampire DiariesPaul Wesley vai produzir duas séries em parceria com Aaron Kaplan (A Million Little Things), através das companhias Citizen Media e Kapital Entertainment, respectivamente. A informação é do portal Deadline.

    A primeira é Confessions Of a Drug-Addicted High School Teacher, adaptação do artigo homônimo de Jason Smith, baseado em dois anos de sua vida. A trama acompanha um professor de ensino médio viciado em remédios controlados. Porém, sua dor acaba facilitando um relacionamento com os alunos problemáticos, numa cidade obcecada com futebol estudantil. Wesley assumirá o papel principal, produzindo ao lado de David Slade (Black Mirror) — que, por sua vez, dirige o projeto.

    O outro projeto é a adaptação do drama coreano Possessed, sobre uma jovem possuída pelo espírito revoltado de sua irmã gêmea, que morreu num trágico incêndio. As habilidades especiais da garota chamam a atenção de um psicólogo criminal, que pede sua ajuda para buscar vingança contra o homem responsável por livrar o assassino de sua família da cadeia.

    Depois de TVD, Paul Wesley ainda retomou a parceria com o criador Kevin WIlliamson na antologia Tell Me a Story; e participou da série documental Medalha de Honra, produzido pela Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top