Minha conta
    Why Women Kill: Lucy Liu será protagonista de nova série de comédia dramática

    Traição, assassinato e Lucy Liu. Quer mais?

    Netflix

    Logo depois de gravar sua participação na sétima e última temporada de Elementary, a atriz e diretora Lucy Liu manteve o seu contrato com a CBS, emissora responsável pelo programa, para mais uma série: a comédia dramática Why Women Kill.

    O seriado contará a história de três mulheres, de diferentes décadas, que passam por problemas parecidos de infidelidade. Enquanto cada uma reage da sua própria maneira, os três casos têm em comum o caos, a vingança e a destruição, que acontece em uma espécie de efeito dominó. 

    Na série, Lucy interpretará Simone, uma mulher forte, determinada e despojada, que parece viver em um conto de fadas urbano junto a seu companheiro, até que vê toda a sua relação desabar diante de seus olhos e toma atitudes inimagináveis. 

    CBS

    Depois de uma primeira experiência bem-sucedida na direção de alguns episódios de Elementary, Liu também foi diretora convidada no primeiro episódio da segunda temporada de Luke Cage, da Netflix. Será que ela vai comandar alguns capítulos de seu novo projeto?

    Why Women Kill foi criado por Marc Cherry (Desperate Housewives), que também assina a produção executiva ao lado de Brian Grazer e Francie Calfo, de EmpireMarc Webb ((500) Dias com Ela) assume a cadeira de direção dos primeiros episódios e também a produção, que deve ser lançada no segundo semestre de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top