Minha conta
    Elizabeth Banks negocia para dirigir novo filme da franquia As Panteras

    Sony irá reiniciar a franquia estrelada por Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu.

    Elizabeth Banks está em negociações com a Sony Pictures para dirigir novos filmes da franquia Charlie’s Angels, que estreeou no Brasil sob os títulos de As Panteras (2000) e As Panteras: Detonando (2003).

    Como atriz, Banks é mais conhecida por interpretar Effie Trinket nos filmes da franquia Jogos Voraze. Sua estreia como diretora foi em um segmento da comédia Para Maiores. Seu principal trabalho como diretora é a comédia musical A Escolha Perfeita 2, primeiro longa-metragem inteiramente dirigido por ela.

    Banks será uma das produtoras do novo As Panteras ao lado do seu marido e parceiro de produção Max Handelman. O estúdio ainda busca um roteirista para o projeto.

    A franquia As Panteras é baseada na série de TV de ação Charlie's Angels, originalmente exibida entre 1976 e 1981. A atração era estrelada por Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith no papel de três detetives atraentes que trabalham para o misterioso milionário Charlie. 

    As Panteras e As Panteras: Detonando foram estrelados por Cameron DiazLucy Liu e Drew Barrymore. Os dois filmes somaram uma arrecadação de 523 milhões de dólares.

    Ainda não há previsão de estreia para os próximo As Panteras.

    Quais atrizes você gostaria de ver nos papéis principais? Diga sua opinião nos comentários.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top