Minha conta
    Netflix revela números de audiência de Você, Elite e Sex Education

    Tais séries estão fazendo sucesso no serviço de streaming.

    Você já viu isso acontecer antes... Determinada série é exibida num canal, mas acaba se tornando popular ao entrar para o catálogo da Netflix. Parece que o mais recente exemplo de tal situação é Você, thriller protagonizado por Penn Badgley (Gossip Girl). A previsão da plataforma é que a série ultrapasse os 40 milhões de espectadores em seu primeiro mês.

    Inicialmente, a trama foi exibida pelo Lifetime norte-americano, onde alcançava 1.1 milhões de audiência. Vale lembrar que a Netflix considera uma visualização, para contagem, se o espectador tiver terminado, pelo menos, 70% de um filme ou episódio de série. Algo diferente de outros estudos sobre a TV tradicional.

    Quem também promete seguir os passos de Você é Sex Education, comédia original da Netflix com Gillian Anderson e Asa Butterfield. Lançada em 11 de janeiro, os números de sua primeira semana apontam que a trama também deve alcançar 40 milhões de usuários, no período de um mês, caso mantenha o ritmo de popularidade atual.

    Por sua vez, a série espanhola Elite atingiu a marca de 20 milhões de visualizações em suas quatro primeiras semanas. Outras obras internacionais — a britânica Segurança em Jogo, a italiana Baby e a turca O Último Guardião — conseguiram atrair 10 milhões de espectadores nesse mesmo período.

    Vale lembrar que Você já foi renovada. Leia nossa crítica da 1ª temporada.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top