Minha conta
    Gotham: Selina se transforma oficialmente na Mulher-Gato

    E já chegou com tudo!

    A 5ª temporada de Gotham — inspirada na HQ "Batman: Ano Zero" — estreou na última sexta-feira (03), nos Estados Unidos, e trouxe de volta todos aqueles vilões e vilãs que amamos odiar. Uma delas é Selina Kyle (Camren Bicondova), que ainda não sabia muito bem de que lado estava. 

    Porém, uma das transformações mais aguardadas pelos fãs finalmente aconteceu: Selina assumiu o manto da Mulher-Gato! No último episódio, intitulado Tresspassers, Bruce (David Mazouz) se sente culpado pelo tiro que deixou a jovem paralítica. Até que uma enfermeira o aconselha a procurar a única pessoa que pode curá-la, uma mulher conhecida como A Bruxa — que, na verdade, é Hera Venenosa (Peyton List).

    A vilã fornece uma poderosa semente, mas avisa que com ela, "os anjos obscuros da nossa natureza são soltos e ficam livres". Selina ingere a cura e se torna a Mulher-Gato.

    Fox

    Vale lembrar que a série mudou radicalmente a origem da personagem. Nos quadrinhos, Kyle se transforma na vilã, simplesmente por ser uma ladra habilidosa com movimentos felinos. Outros filmes também criaram suas próprias origens, como Mulher-Gato (2003), estrelado por Halle Berry, e em Batman - O Retorno, onde Michelle Pfeiffer entregou uma das performances mais icônicas da criminosa. 

    Com 12 episódios, a quinta (e última!) temporada de Gotham faz parte da programação do canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top