Minha conta
    The Vampire Diaries deixará a Netflix

    Prontos para dar adeus — de novo — a Damon, Stefan e Elena?

    Péssima notícia para os fãs dos vampiros mais queridos das telinhas!

    Toda semana, diversos filmes e séries saem do catálogo da Netflix, alguns retornam, outros não. Agora, chegou a vez de The Vampire Diaries dar adeus ao canal de streaming. A série estrelada por Nina DobrevIan Somerhalder e Paul Wesley deixa o catálogo na próxima terça-feira (30).

    The Vampire Diaries começou em 2009, quando Elena Gilbert (Dobrev) conheceu os irmãos Salvatore, Stefan (Wesley) e Damon (Somerhalder). Stefan e Elena imediatamente se aproximaram, sem que a garota saiba que ele era um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade de sua espécie. Os dois irmãos entram em uma guerra pelo amor da jovem, colocando em risco toda a cidade. Depois de muita ação, romance, mortes e oito temporadas, a série chegou ao fim. 

    Criada por Julie Plec, a produção era atualizada todos os anos no catálogo da Netflix entre outubro e novembro. Com o fim do seriado em março de 2017, os fãs esperavam que o gigante do streaming incluísse a 8ª temporada — o que, infelizmente, não vai acontecer. 

    A saga dos vampiros fez tanto sucesso que gerou dois spin-offs: The Originals, que terminou esse ano, e Legacies, que estreou na última quinta-feira (25) nos Estados Unidos. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top