Minha conta
    Watchmen: HBO libera primeira imagem da série de Damon Lindelof

    Aguardado derivado das HQs de Alan Moore estreia em 2019.

    Após idas e vindas e alguma incerteza acerca do futuro de Watchmen, a HBO finalmente vai dando corpo ao seriado de Damon Lindelof (The Leftovers) baseado na clássica graphic novel de Alan Moore (ed. Panini). Confira abaixo a primeira imagem oficial da série, que expandirá o universo da HQ, baseando-se nas mesmas temáticas e linhas narrativas originalmente exploradas pelo quadrinista nas 12 edições da minissérie:

    Visualizar esta foto no Instagram.

    Who Watches The Watchmen? #WatchmenHBO

    Uma publicação compartilhada por Watchmen (@watchmen) em

    "Quem Vigia os Vigilantes?"

    O misterioso personagem visto no breve teaser não teve sua identidade divulgada, no entanto. Nos comentários do post realizado pela emissora de Game of Thrones, muitos fãs chamaram atenção para a semelhança do policial amarelo com o icônico Rorschach, enquanto outros especularam sobre uma possível ligação do agente da lei com os Minutemen, a equipe de heróis que antecede os Watchmen nos quadrinhos de Moore.

    O que já se sabe, por outro lado, é que o elenco de Watchmen trará grandes nomes das telonas e das telinhas, como Regina King, Jeremy IronsDon Johnson e Tim Blake Nelson, entre outros. O seriado tem previsão de estreia para 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top