Minha conta
    The Walking Dead: Norman Reedus garante que não sairá da série antes do final

    Teremos muito Daryl Dixon, sim, senhor!

    The Walking Dead está prestes a perder seu personagem principal, Rick Grimes, já que Andrew Lincoln anunciou que vai deixar a produção na nona temporada. Enquanto isso, Norman Reedus assumirá o protagonismo da série — com um acordo de quase US$ 20 milhões — e está pronto para permanecer na produção até o final.

    "Eu comecei na primeira temporada da série, e eu adoraria finalizá-la", revelou o intérprete de Daryl Dixon revelou, em entrevista ao The Hollywood Reporter. "Eu coloquei tanto esforço nisso. Para mim, ir embora agora pareceria tão covarde".

    "É uma luta todos os dias, de milhões de maneiras diferentes, mas é uma luta na qual eu estou investindo", completou ele. "Minha família está aqui. Eu gosto da minha vida aqui, gosto de andar de moto pelo país para trabalhar, moro em Nova York há muito tempo e, toda vez que volto para Nova York, só quero voltar para a Geórgia. É louco [para mim] lá, especialmente porque a série se tornou tão grande, eu sou muito reconhecível com meu cabelo comprido e meus pequenos olhos assustadores. É difícil para mim ir a qualquer lugar, para ser honesto. Gosto daqui. [O elenco e equipe] são minha família aqui. Eu adoraria ir até o fim."

    Além disso, assim como os fãs, Reedus ficaria muito revoltado se a Morte vier buscar a mão de Dixon: "Eu vou acabar com essa filha da mãe".

    Segundo Reedus, ele evoluiu como ator, ao mesmo tempo que Dixon progrediu como personagem. "Conforme Daryl passou de trapaceiro para rancoroso, para alguém que não confiava em ninguém, para não ter amigos e, em seguida, lentamente se tornando confiável, virando parte de um grupo e uma família, para ser um líder? Minha vida tem sido assim", comparou ele. "Eu sou um amigo melhor. Sou um pai melhor. Sou mais responsável. Gosto do meu trabalho. Presto mais atenção. Eu me lembro de fazer filmes no passado e dizer: 'Eu não quero ir.' E eles diziam: "Você tem que ir. É o estúdio pagando por isso". E eu tentaria sair disso. Agora estou fazendo funcionar e me divertindo fazendo isso — assim como Daryl. Ele não está tendo um tempo tão bom quanto eu! Mas eles são muito parecidos em alguns aspectos."

    A saída de Lincoln não foi uma perda só para os fãs, mas também para a equipe envolvida com The Walking Dead. Especialmente para Reedus, que é um grande amigo do intérprete de Rick — tendo travado uma guerra de pegadinhas com ele.

    "Eu estava deprimido", disse ele, se lembrando da partida de Lincoln. "Sempre tivemos um pacto de não sairmos da série sem o outro. 'Se você quer ir embora? Fale para mim.' Então, eu soube [sobre a decisão de Lincoln] antes que a AMC soubesse. Eu soube antes de todo mundo. Eu tentei dissuadi-lo mil vezes. Mas eu entendo. Ele tem duas crianças pequenas em Londres. Eu tenho um garotinho em Nova York, e passo muito tempo [indo de casa para o set, e vice-versa], e eu entendo. Naquela idade [na infância], você precisa ser capaz de estar lá. Não podemos culpá-lo."

    No novo ano da série, Daryl experimentará novos desafios, incluindo um papel de liderança. No entanto, Reedus minimizou os rumores de que ele vai preencher o vazio deixado por Lincoln como o novo rosto da franquia. "Todos os personagens estão ganhando destaque este ano", ele insiste.

    A nona temporada de The Walking Dead estreia no próximo domingo, dia 7 de outubro. No Brasil, a produção é exibida pelo canal Fox.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top