Minha conta
    The Walking Dead: Norman Reedus dá detalhes sobre a última cena de Andrew Lincoln na série

    A nona temporada estreia no dia 7 de outubro.

    Os fãs de The Walking Dead já estão ansiosos para o início da nona temporada - que estreia no dia 7 de outubro. Fora isso, muitas novidades começam a surgir sobre os últimos momentos de Rick Grimes, vivido por Andrew Lincoln.

    Em entrevista ao site ComicBook, o ator Norman Reedus contou como foi a última cena de Grimes. Aparentemente, foi bem divertida: "Na sua última cena, ele está deitado, e ele precisava rir", disse o intérprete de Daryl Dixon.

    "A câmera estava em cima de mim e eu estou sob a câmera fazendo cócegas em seus pés para que ele possa rir. Então, foi uma boa maneira de acabar tudo. No final, ele se levantou, e nós o aplaudimos de pé. Ele fez um pequeno discurso e as pessoas puxaram seus telefones para filmar, mas ele diz: 'todos baixem seus telefones. Isso não é para eles, é para nós'. Foi um adeus muito inspirador e honesto. Foi muito tocante. Ele ainda está por perto. Seu espírito ainda está por aí, ele ainda é uma parte muito importante do programa”, completou.

    Reedus ainda contou que, em seguida, o elenco saiu para comemorar ao lado de Lincoln antes de seu retorno ao Reino Unido. "A festa foi divertida. Foi na casa da Melissa [McBride]”, contou o ator.

    Para finalizar, ele afirmou que ninguém substituirá Andrew no set de gravação. “Quando as pessoas aparecem no set pela primeira vez, ele é o primeiro pessoa que diz "Olá". Ele é o primeiro a chegar lá, ele é o último a sair, é ele que diz: "Vamos lá, pessoal!”.

    A nona temporada de The Walking Dead estreia no dia 7 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top