Minha conta
    The Walking Dead: Jeffrey Dean Morgan quer filme de origem de Negan

    Universo Cinematográfico TWD?

    Além de aterrorizar os heróis e fãs de The Walking Dead nas telinhas como o maléfico e brutal Negan, Jeffrey Dean Morgan quer ampliar o escopo de maldades do personagem. De acordo com o ator, seu desejo é mover o icônico antagonista para as telonas, onde gostaria de esmagar algumas cabeças com seu fiel bastão Lucille em um filme solo de origem do vilão da popular série (via ComicBookMovie):

    "Falo sobre isso com Scott Gimple há dois anos [...] Realmente espero poder ter essa chance. Sei que os produtores e roteiristas já discutiram todo tipo de ideias, filmes e tudo o mais. Não sei muito sobre isso, mas sei que fazer um filme seria uma ótima oportunidade de contar a história de Negan", disse Morgan, se referindo principalmente à minissérie em 16 partes dos quadrinhos "Here's Negan", escrita por Robert Kirkman, criador da série.

    No conjunto de graphic novels dedicada à história pregressa de Negan, o autor explora o surgimento da personalidade do psicopata, muito antes da ocorrência do apocalipse zumbi. Neste contexto, o antagonista surge como um vilão em formação e é nesta série de histórias em quadrinhos que Kirkman aprofunda o conhecimento do público sobre o sanguinário bastão de beisebol de Negan - e porque o mesmo se chama Lucille - e sobre a relação do psicótico criminoso com os Salvadores.

    E aí, você gostaria de ver um filme solo de Negan e, sobretudo, um Universo Cinematográfico de The Walking Dead? Como o próprio Morgan declarou e levando em consideração a amplitude do material-base para as narrativas audiovisuais, tudo é possível. Trazendo a despedida de Andrew Lincoln do papel de Rick Grimes, a nona temporada de The Walking Dead estreia no dia 7 de outubro. No Brasil, o seriado é exibido pela Fox.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top