Minha conta
    Runaways: Teaser da segunda temporada sugere mais ação e muitos poderes na série da Marvel

    A série retorna com novos episódios em dezembro!

    Será que os seus pais podem ser tão ruins assim?

    No primeiro teaser da segunda temporada de Runaways, Nico (Lyrica Okano) acredita que não. Mas ela provavelmente está errada, já que seu grupo de amigos vai precisar lutar com toda força contra a organização secreta ORGULHO.

    Exibida no Brasil pelo Canal Sony, como Fugitivos, a série (cuja primeira temporada está disponível na Netflix) é adaptada por Josh SchwartzStephanie Savage para o Hulu nos Estados Unidos, e conta a história de um grupo de adolescentes que vai descobrindo aos poucos seus super poderes.

    Rejeitando o título de "heróis", os componentes deste grupo heterogêneo retornam na segunda temporada para aprenderem a sobreviver sozinhos — honrando, afinal, o título da série —, em várias tentativas e erros. Eles devem aprender a lidar melhor com seus poderes e com as ameaças que os cercam, sem deixar de lado um tantinho de romance, como um beijo para lá de brilhante deixa claro.

    O elenco da série conta ainda com Rhenzy Feliz, Virgínia Gardner, Ariela BarerGregg Sulkin e Allegra Acosta. A segunda temporada estreia em 21 de dezembro no Hulu, com episódios semanais.

    O trailer completo e demais detalhes da segunda temporada de Runaways devem surgir na New York Comic Con, que acontece entre 4 e 7 de outubro. Acompanhe a cobertura do AdoroCinema, que estará mais uma vez presente no evento!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top