Minha conta
    Runaways: Teaser anuncia data de lançamento da 2ª temporada

    Série teen da Marvel volta ao Hulu em dezembro!

    Os Fugitivos estão voltando para as telinhas!

    O Hulu anunciou que os 13 episódios da segunda temporada de Marvel's Runaways serão disponibilizados, em seu catálogo, no dia 21 de dezembro. Tal aviso foi feito através de um curioso vídeo promocional, com uma espécie de "transmissão pirata" feita pelos protagonistas Gert (Ariela Barer), Nico (Lyrica Okano), Alex (Rhenzy Feliz), Chase (Gregg Sulkin), Karolina (Virginia Gardner) e Molly (Allegra Acosta).

    Segundo informações oficiais, os novos episódios vão mostrar como os seis amigos tentam sobreviver sozinhos, enquanto fogem dos seus pais vilões da PRIDE. Na busca por comida e abrigo, logo vão perceber como estão unidos para sempre. Só que uma mensagem misteriosa foi enviada para Jonah (Julian McMahon), que também tem seus próprios planos. Será que existe um traídor no grupo de jovens heróis? 

    Inspirada na série de HQs homônima ("Fugitivos") escrita por Brian K. VaughanRunaways  tem produção de Josh Schwartz e Stephanie Savage (The O.C.Gossip Girl). No Brasil, a série faz parte da programação do canal Sony. Veja uma foto inédita:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top