Minha conta
    Doctor Who: Ação, correria e muitas explosões no trailer oficial da 11ª temporada

    A série retorna em 7 de outubro.

    Já não era sem tempo.

    A BBC divulgou o trailer oficial da 11ª temporada de Doctor Who. Ao som de "Glorious", de Macklemore & Ryan Lewis, o vídeo mostra o novo grupo de protagonistas da série no melhor estilo da série clássica que os fãs conhecem bem. Confusão, ameaças e muita correria para salvar as próprias vidas.

    Produzida por Chris Chibnall (Torchwood), a 11ª temporada de Doctor Who trará pela primeira vez uma mulher no papel principal — uma decisão tomada pelo próprio showrunner: "Assim que Peter [Capaldi] decidiu que estava saindo, o próximo Doctor sempre seria uma mulher", contou o produtor executivo Matt Strevens em entrevista concedida ao portal Digital Spy (via TVLine). "Era o que Chris queria, era parte das suas condições para aceitar o trabalho."

    A escolhida foi Jodie Whittaker, que já está conquistando o público antes mesmo de sua estreia de fato — a atriz apareceu brevemente no último episódio especial de Natal, "Twice Upon a Time", que marcou a despedida de Capaldi como a 10ª encarnação do Senhor do Tempo.

    Whittaker ganha três novos companions, papeis assumidos por Bradley WalshTosin Cole e Mandip Gill, que vivem respectivamente os humanos Graham O'Brien, Ryan Sinclair e Yasmin Khan.

    Com estreia marcada para o dia 7 de outubro, a série que durante as mais recentes temporadas foi exibida aos sábados passa para o domingo, dia tradicionalmente dedicado às produções do "primetime." Produzida pela BBC britânica, Doctor Who será exibida no Brasil através do Crackle, serviço de streaming da Sony, com estreia simultânea.

    O primeiro episódio da nova temporada é intitulado "The Woman Who Fell to Earth", numa referência ao filme quase homônimo de David BowieO Homem que Caiu na Terra (1976). Confira abaixo a sinopse oficial:

    Nós não recebemos aliens em Sheffield. Em uma cidade do South Yorkshire, Ryan Sinclair, Yasmin Khan e Graham O'Brien estão prestes a mudar suas vidas para sempre, quando uma misteriosa mulher, incapaz de lembrar o próprio nome, cai do céu noturno. Será que eles podem acreditar em uma palavra do que ela diz? E poderá ela ajudar a solucionar os estranhos eventos acontecendo ao redor da cidade?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top