Minha conta
    The Time Traveler's Wife: Produtor de Doctor Who fará nova série de viagem no tempo para a HBO

    Mais uma de Steven Moffat.

    Recém-saído de anos no comando de Doctor WhoSteven Moffat já tem uma nova série em desenvolvimento e — para a surpresa de poucos — o novo projeto também envolve... viagem no tempo!

    O diretor e roteirista vai adaptar o drama The Time Traveler's Wife, nova série que a HBO ganhou os direitos de produção após um competitivo leilão com outros veículos. A história árte do livro homônimo escrito por Audrey Niffenegger, e ainda não tem previsão de estreia.

    "A Mulher do Viajante no Tempo", lançado no Brasil pela editora Suma das Letras, traz a história do casal Henry e Clare. Ele é um bibliotecário e ela, uma estudante de arte. Apesar do casamento aparentemente perfeito, Henry sofre de um distúrbio genético raro que faz com que ele seja capaz de viajar no tempo. Ele é levado de forma aleatória aos momentos mais importantes de sua vida, incapaz de controlar tais impulsões. A dificuldade de Clare é justamente se readaptar à vida a cada vez que o marido retorna.

    Getty Images/Reprodução

    "Eu li o romance de Niffenegger há muitos anos, e me apaixonei por ele", comentou Moffat. "De fato, eu escrevi um episódio de Doctor Who em resposta a ele, intitulado 'The Girl In the Fireplace' [episódio 4 da 2ª temporada]. Quando, no seu próximo livro, Audrey colocou uma personagem assistindo àquele exato episódio, eu percebi que ela provavelmente estava de olho em mim. Tantos anos depois, poder adaptar este romance é um sonho realizado."

    Moffat será o roteirista e produtor executivo, ao lado de Sue Vertue e Brian Minchin. A produção é da Warner Bros. TV com a Hartswood Films.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top