Minha conta
    Supernatural: Reveladas fotos inéditas da 14ª temporada

    Veja também um novo cartaz!

    Está morrendo de ansiedade por qualquer informação sobre a 14ª temporada de Supernatural? Então, essa notícia é para você!

    A EW divulgou duas imagens inéditas da popular série da CW. Na primeira, surge o inusitado encontro entre Miguel (Jensen Ackles) e Jo (Danneel Harris-Ackles). "Ele só quer criar um mundo melhor, sem humanos. Então, passa a procurar os poucos anjos existentes na Terra. Ela não é, necessariamente, a melhor representação dos anjos, pois tem suas próprias regras e rebeldias. Então, essa reunião é um pouco diferente do que Miguel esperava, o que traz uma dinâmica interessante nas telas", conta o intérprete de Dean Winchester.

    Já a outra foto mostra um machucado Castiel (Misha Collins), ao lado de Sam (Jared Padalecki), que está tão focado em pesquisar sobre receptáculos, para salvar seu irmão, que nem parou para cuidar da barba! Por fim, confira também o cartaz da nova temporada! No Brasil, Supernatural retorna com episódios inéditos para a programação da Warner em 23 de outubro, quase duas semanas após sua exibição nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top